26.2.13

Festival Novos Conquistenses: uma das bandas participantes ganhará a gravação de uma música!!



O Estúdio Drummond, tanto quanto possível, tenta apoiar a cena de música independente em Vitória da Conquista, apostando nas bandas já existentes e também no surgimento de novos talentos.

Neste sentido firmamos uma parceria com o Coletivo Novos Conquistenses, de forma a oferecer a gravação, edição, mixagem e masterização de uma faixa, totalmente gratuita, para uma das 6 bandas participantes do Festival Novos Conquistenses.

É isso aí, uma das 6 bandas saíra do Festival com este apoio do Estúdio Drummond!

Os critérios para seleção ou sorteio da banda ganhadora serão sugeridos pelo próprio Coletivo e divulgados aqui oportunamente.

Abaixo, mais informações sobre o evento, que acontecerá nos dias 01 e 02 de março de 2013, no Viela Sebo Café (fonte: Facebook)




"O Festival Novos Conquistenses nasceu com o propósito de valorizar os novos músicos de nossa terra, de trazer à tona rock de qualidade produzido e fabricado em Vitória da Conquista. É com esse intuito que o Coletivo Novos Conquistenses selecionou 6 bandas para iniciar esse movimento, em um festival que trará vários estilos de rock, satisfazendo a todos os públicos!



Na sexta serão:


- Dona Iracema (escute)



- Nunc Et Semper (escute)




 - Prumo




e no sábado:



- Nobres Companions




- Quase Humanos (escute)



- Na Terra de Oz (escute)

   


nos vemos lá! o evento será realizado no Viela Sebo-Café, nos dias 01 e 02 de março, e o ingresso estará disponível para venda na quarta-feira lá mesmo no local do evento e na Zas Tras, loja de rock no centro da cidade! (em frente à Papelaria Vitória)


#ATENÇÃO#


O INGRESSO VALERÁ PROS DOIS DIAS DE EVENTO!


Let's Rock! \,,/"

Nenhum comentário:

Postar um comentário