3.5.12

"Na Terra de OZ" gravará no Estúdio Drummond!

Fechamos com essa galera para soltar mais música boa neste planeta :-)



Na Terra de OZ, formada em novembro de 2011, atua no cenário musical de Vitória da Conquista, e é um grupo musical formado por amigos, com opiniões diferentes e que se conheceram de forma não muito convencional, mas essa mistura de trabalho e amizade está dando certo a banda vem crescendo e com planos para o futuro dentro da cena musical. 

Alguns jugam o estilo da banda como rock alternativo, mas os próprios integrantes preferem não rotular, deixando para que cada um que escuta o som, tenha sua opinião. As composições da banda mostram coisas que são vividas e sentidas pelos seus compositores, tendo como principais influências o rock britânico, progressista e reggae. 



 
Na Terra de OZ é composta por 5 integrantes, 4 deles oriundos de um projeto anterior, que era a banda Excêntricos. Os integrantes atuais são:

Rafael, idealizador do projeto, guitarrista solo e compositor, é bastante influenciado pelo rock progressivo. Bandas como The Doors e Pink Floyd estão entre as suas preferidas;

Breno Mota, o baterista mais sexy da cidade, tem como influências o indie rock, e o punk dos anos 60; 


Beto é o baixista e tem preferências musicais que variam do rock’n roll clássico ao metal; 

Marcus Vinicius, inspirado pelo rock britânico de bandas como Coldplay e Oasis, chegou e se firmou como vocalista da banda; 

Maiêh, considerada a “caçula” não só pela idade, mas também por ser a integrante mais recente, é a guitarrista, compositora e segunda voz, que tem como influências bandas tais como The Beatles, The Strokes e até mesmo Reginaldo Rossi! Vale destacar que por ser a única mulher da banda, o sucesso é garantido nos shows! 

O nome da banda surgiu depois algumas sugestões não aceitas, com base no filme mágico de OZ, e significa basicamente uma terra mágica e alegre. 

No MelodyBox é possível ouvir uma demo gravada pela banda em outro estúdio.



Twitter da banda: https://twitter.com/#!/NaTerradeOZ

Fonte: http://www.melodybox.com.br/naterradeOZ 


E por falar em Oz, segue um vídeo interessante que mostrar como o disco "Dark Side of the Moon", do Pink Floyd, se encaixa perfeitamente como trilha sonora para a primeira versão do filme "O Mágico de Oz", no sentido de que o conteúdo das cenas e os cortes das mesas casam muito bem com o feeling das músicas e o os cortes nestas hehehe A galera descobre cada coisa... E quem sabe a galera "Na Terra de OZ" não bota uma parte deste vídeo na abertura de um show, ia ser animal... hehehe

The Dark Side of the Rainbow!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário