12.2.12

Garboso gravando novo cd no Estúdio Drummond

Nesta segunda o Garboso começa a gravar aqui conosco o segundo cd de sua carreira. O cd será gravado em 3 etapas, distribuídas ao longo do ano, e deverá estar pronto somente no segundo semestre. A banda agora é um trio, com Diego Andrade (Dieguinho) no baixo, Pablo Bahia nas guitarras e no vocal, e Ingrid Bahia na batera. Pablo e Ingrid também gravarão teclados.



Quem quiser conhecer mais sobre a banda visite-os no Toque no Brasil, Conexão Vivo e no Facebook. Eles têm se apresentado com frequência aqui em Vitória da Conquista, mas também fizeram uma turnê por MG, RJ, SP e GO em 2011!


"O Garboso surge da necessidade de exprimir sentimentos até então cristalizados no peito, um grito de agonia que, brevemente, nos fornece alívio às grandes decepções pela qual passamos durante nossa jornada. Por mais que somos meio que forçados a buscar a racionalidade, na maioria das expressões sonoras apresentadas, o que o Garboso propõe pode ser traduzido como boas lembranças e a ansiedade por grandes mudanças, instabilidade, vontade, desabafo ou até mesmo um sopro de contenção à angústia!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário